domingo, 6 de dezembro de 2009

Clientes ou Amigas??

Clientes-amigas??? ou Amigas-clientes??? ou Amigas??? ou Clientes?? ou tudo isso?? rsrs

Já fazem mais de 2 anos que estamos vendendo nossos produtos de 5ª - domingo no Shop. Light.
E durante esse período muitas coisas boas aconteceram, muita gente legal passou por lá e outras continuam passando e "batendo o cartão de ponto" semanalmente; Várias histórias engraçadas, muitos micos, enfim, esse tempo que estamos por lá tem sido muito abençoado!!

Na véspera do Carnaval de 2008, no horário de almoço, uma moça muito simpática saiu da escada rolante e veio direto no meu "Estabelecimento Comercial" (mesmo que seja apenas uma mesa e 2 araras, ali é o meu estabelecimento comercial, uma parte da Minha Empresa; o 1º dos meus pontos comerciais).
Parecia que ela havia sido hipnotizada pelas bolsas, muito educada, fez vários elogios e acabou adquirindo uma bolsa muito colorida (vermelho, branco, amarelo - nada discreta!!); Fez o pagamento e saiu.

Quando fui organizar a mesa, encontrei uma carteira com cartões de crédito, documento do carro, cheque etc etc; O pagamento da bolsa havia sido feito com cheque, conferi o nome do cheque com os cartões, e não restava mais dúvida, a moça havia esquecido a sua "mini-carteira" ali.
Lógico, que liguei no telefone de contato do cheque, mas ninguém me atendeu. Imagina só , a pessoa indo viajar no carnaval sem cartões, sem documentos, acho que não seria muito agradável.
Depois de várias tentativas resolvi esperar p/ ver se iria voltar.

Eis que no final da tarde vejo a moça meio afobada andando pelo Shop. tentando descobrir onde havia deixado a carteira. Uffaaaa! consegui devolver tudo certinho.
Aliás , ela só sentiu falta da carteira porque precisou sacar dinheiro, se ela não tivesse ido ao caixa eletrônico não iria notar que estava sem a carteira.

Desse episódio nasceu uma amizade muito querida, essa moça é a VIVIANE, semanalmente vem dizer um Oi!! Adora as novidades, e sempre inventa uma maneira diferente de usar nossos "utensílios"( rsrs); Por exemplo, carteirinha de cartão p/ ela virou porta-celular, o porta-celular virou capinha de HD e assim a vida vai seguindo, cada um usando nossos "utensílios"( rsrs) de acordo com as suas necessidades!!
Ahh!! e sem contar que ela já levou as nossas bolsas p/ viajar pelo Brasil, Caribe, EUA etc e tem uma coleção de bolsas e carteirinhas !!

A Vivi é uma Cliente-Amiga muito querida e que faz parte da nossa história de sucesso!!
Ou será que ela é uma Amiga-cliente?? ichi, a dúvida continua . . .

bjs

2 comentários:

  1. Eu preciso ir visitar seu estabelecimento comercial, né?
    Tem cafezinho lá? hahahahah
    Suas coisas tão fofas!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofaaaaaaaaaaaa !!! Amei o post !!! Fiquei com vergonha !!! rsrsrs... não estou acostumada com a fama !!! rsrsrs...

    ResponderExcluir