terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desejos do dia


Todos os dias nas minhas andanças virtuais ou melhor,
nas minhas "Pesquisas de Tendências",
acabo salvando tudo o que acho bonito, legal e também uma porção de coisas que tenho esperança que um dia poderá ser útil para algum tipo de inspiração (hehe)!!

E sempre tem algumas imagens que eu favorito como as queridinhas do dia;
Se hoje eu estivesse com o meu lado consumista ativado, com toda certeza teria que comprar essas "peçinhas" para aquietá-lo;

As Queridinhas do meu dia:

Adoro Vestidos

Será que precido dizer que AMO Bolsas??

Sapatos : isso posso dizer que foi Herança Genética por parte de Pai e Mãe (rsrs)




Tênis : não gosto muito de modelo cano alto; mas gostei bastante desse!!
Sem contar que a estampas Liberty (florzinhas miúdas) vão invadir nosso guarda-roupa,né!


bjs