quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O GRANDE ENCONTRO!!

Tenho tanta coisa para falar que não caberia em um post só, pois cada acontecimento dessas 2 últimas semanas tem que ter o seu próprio post;

Não sei se consiguirei tempo para escrevê-los, mas tentarei, me esforçarei . . .
Já estamos ás vésperas do Natal (amoooo Natal), muitas encomendas em andamento, outras já estão quase prontas para a entrega e ainda preciso abastecer o estoque de Natal lá do quiosque (como diria uma amiga : Só Jesuis nessa vidinha!).

Bom, preciso deixar registrado alguns encontrinhos "surprise" da semana passada (todos vão virar post assim que der) :

Camila e Yves : Obrigada pela visita, pelo tempo do lanche, por me contarem as novidades etc e etc; Amo vocês amigas clientes ou clientes amigas (a eterna dúvida)!

Simone : Mega feliz por ter te encontrado novamente, fiquei muito feliz em saber que está tudo bem, você é uma Querida! ( o post com a Simone vai ser bem grandinho hehe)

E eu preciso contar uma coisa, sabe aquele orgulho de mãe quando vê o filho recitando na escolinha?? pois é, fiquei assim meio boba hoje.
A pessoa aqui estava andando super depressa lá no centro, no auge da galera saindo do serviço e eis que no horizonte avistei uma bolsa preta de pimentinhas vermelhas;
Ahhh uma mãe nunca esquece de um filho, no meu caso de uma filha (bolsa) mesmo ficando tempos sem vê-la.
Foi como imã, mirei e fui em direção da pessoa que estava com a bolsa, quando cheguei bem perto vi a marca de nascença (a minha etiquetinha que tem desenhado uma bolsinha), ai que FELICIDADE!!!
Uma filha circulando pela cidade e de repente encontra a mãe!!rsrs
Não resta dúvida que eu com toda a minha cara de pau cheguei perto da atual dona da bolsa e delicadamente falei : - Oi moça, não se assusta,tá!! eu só queria falar que essa bolsa que você está usando FUI EU QUE FIZ!!!!
Ahh na hora ela abriu um enorme sorriso, me deu um abraço, falou vários elogios , fiquei "me achando" e por aí vai . . . Agradeci por tê-la encontrado e por ter colaborado para que o meu dia terminasse ainda mais feliz! Nos despedimos e cada uma foi para o seu lado.

Ás vezes eu faço coisas que eu mesmo dúvido,viu!! sem contar as atrapalhadas que graças a Deus sempre tem uma testemunha, porque senão seria difícil de acreditarem que sou capaz de fazer algumas peripécias; só para vocês terem ideia eu já escorreguei na escada de restaurante chiquetérrimo (um escândalo. quase caí em cima de toda a louça do restaurante); já consegui esquecer meu próprio nome 2 vezes entre outras coisitas mais;

Mas voltando ao assunto da bolsa, eu já havia encontrado uma menina com uma bolsa dentro do ônibus, na semana passada eu estava no ônibus e uma outra pessoa estava na calçada também com uma bolsa minha e bem pertinho da minha casa (na mesma calçada de casa) e outras vezes também já tive certeza que a bolsa era minha mas como ainda não tinha a etiquetinha (marca de nascença) a identificação era mais difícil; mas em nenhuma dessas vezes tive coragem ou oportunidade de falar com quem estava usando;
Ahhh mas hoje foi o DIA!

Ela se chama Fátima, já comprou diversas bolsas e inclusive comprou recentemente 3 bolsinhas para as sobrinhas trigêmeas. Que tia fofa!

É tão bom reconhecer minhas "filhinhas" circulando pela cidade ou melhor pelo mundo!!

A única coisa chata é que não tenho fotos para colocar, eu sempre tiro fotos de todas as bolsas que eu faço assim que ficam prontas e depois faço uma "produção" lá no shop. ; justamente com essas peças eu só tirei a foto básica;

FELIZ D++!!

Bj