quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Amigas - Clientes ou Clientes - Amigas ?? Parte 1.592.780 rsrsrs

Continuando o assunto sobre Cliente-Amiga ou Amiga-Cliente jamais poderia deixar de falar da Camila;

A Camila é uma pessoa empolgante, super do bem e com algumas ideias mais mirabolantes que as minhas (modéstia a parte,né!! rsrs).
Também nos conhecemos no Shop. Light, o meu "Estabelecimento Comercial" ficava perto das escadas rolantes, e a reação da Camila ao avistar as minhas bolsas foi muito engraçada, parecia que tinha encontrado o pote de ouro, ou melhor, parecia que ela estava em um parque de diversão totalmente exclusivo para ela.

Parecia uma flecha, mirou e veio direto para o alvo.
O alvo??? A bolsa mais "discreta" que eu tinha (rsrs).
Era uma Bolsa modelo "Tote Base Redonda" (ahh essa nomenclatura só eu entendo!! rsrs) Pink (era a cor de fundo) com estampas multicoloridas e com um bolso enorme Amarelo com poás branco.

Depois dessa peça "Super discreta", vieram várias encomendas , camisetas, blusinhas, bolsinhas, bolsões, carteiras e tudo mais que a nossa criatividade permitiu confeccionar.
Já perdi as contas de quantas bolsas eu vendi para ela, mais do que 10 é certeza, viu!! Há uma promessa de que vai tirar uma foto com todas as bolsas e me enviar, será???

Teve uma vez que essa cidadã apareceu lá no Shop. Light quase ás 20hs querendo que eu inventasse uma aplicação para colocar em um vestido. Por sorte tinha uns pedaços de um veludo que parece couro, recortei uma mega borboleta e pespontei na parte de trás do vestido. Ela ADOROU (tá vendo como sempre um louco que aceita as minhas loucuras hehe!!), e ainda por cima disse depois que fez o maior sucesso na festa na qual usou o vestido.

Já rimos muito , já planejamos várias coisas e é lógico que acabei me convidando p/ o casamento dela (teoricamente vai ser este ano, será que posso ouvir um amém?? rsrs).
A Camila é aquele tipo de pessoa que parece amiga de infância, e fico muito feliz em saber que um dias nos encontramos.

Ahhh e a Cá também tem uma "fiel escudeira" a Yves , mas ela também merece um post especial (em breve), Acho que apenas o Rodrigo (o noivo) , a Yves e eu conseguimos aguentar , executar as maluquices dessa pessoa (rsrsrs).

Enfim, a CÁ sem dúvida nenhuma é uma AMIGA pra vida toda!! Mesmo meio sumida, amo vc amiga!!

Bj