quarta-feira, 24 de março de 2010

Amigas Criativas, Eu Tenho!!

Por mais que pareça nome de comunidade do Orkut, eu acho tão legal poder dizer essa frase :
"AMIGAS CRIATIVAS , EU TENHO"!!

E fico tão feliz em saber que posso citar várias pessoas queridas que se encaixam perfeitamente nessa "comunidade"; Já falei dos Doces Presentinhos da Renata, poderia citar também a Renata Scatolin (Design de Interiores) com seus lindos projetos, tem também a Andrea Sarralheiro (hummm essa é difícil definir, viu!! Basta dar um tema, não importa se para uma festa de aniversário ou casamento, novela ou peça de teatro, apenas um tema e milhões milhões de ideias começam a surgir!!).

Mas hoje quero falar da Tati Designer.
A Tati é uma super querida, que mesmo passando por um momento delicado de saúde na sua família, não perdeu o sorriso no rosto e a total confiança em nosso Deus (continuamos firme em oração, viu!).
E mesmo em tempos difíceis (eu já passei por isso e sei muito bem como Deus nos ajuda) ela continua firme e tendo ideias brilhantes como sempre!!

A Tati Designer faz Fotolivros, DVDShow, Calendários, Cadernos e muito mais coisas. E como todo brasileiro gosta de "uma amostra grátis", você ainda pode enviar uma foto com o tema que desejar e ela envia uma amostra totalmente " de grátis". A qualidade e os preços são ótimos e podem ser conferidos lá no site.
Ahh!! e agora também tem novidades, ela está fazendo latinhas redondinhas personalizadas, que podem ser recheadas com balinhas ou com o que a sua criatividade permitir.


Clique aqui para conferir : Tati Designer (site) ou entre em contato com ela através do email
tatidesigner@tatidesigner.com.br

Maninha (isso é uma característica dela, chama todo mundo assim), Fique Firme,hein!!
Lembrando que Aquele que fez a promessa é Fiel para cumprir!!

Sucesso Querida!!!

bj


3 comentários:

  1. Mio Dio...eu fui citada como criativa pela criatividade em pessoa! uiiiii! ACHO CHIC!!!
    Gostei da amostra grátis!!hehehehe

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oii Juuuuuuuuuuuu queridaaaaaa!!!
    "Maninha"....eu que gosto muito de escrever e falar, me faltaram até palavras lendo tudo o que você colocou acima em minha homenagem !!!Me emocionei lendo cada palavrinha sua.Puxa vida...quero agradecer seu carinho, atenção, elogios,força,enfim, tudo, tudo,tudo, de todo meu coração!!! Obrigado mesmo e saiba que admiro muitão você pela pessoa que é, amoooo sua criatividade e alegria também. Sou sua fã !! Mais uma vez, obrigadaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo!!!! Tenho certeza que todos nós vamos ver a vitória completa em Deus, Amém!!!! :)

    Beijos com carinho, Tati Designer

    ResponderExcluir
  3. ahhhh elogios de amigas são suspeitos,hein!!
    Amo vcs meninas!! Me sinto privilegiada por poder ter vcs em minha tão "bagunçada" vidinha!! haha
    bj

    ResponderExcluir