domingo, 1 de agosto de 2010

Enfim . . . apareci!! E com muitas NOVIDADES!!!

Olá, pessoas queridas!!

Sei que estou em débito por aqui . . .
Mas muitas coisas BOAS aconteceram nestes últimos meses e fui obrigada a dar uma pequena pausa no mundo virtual (snif snif); Até o site saiu do ar porque não estava conseguindo atualizar, mas todos os pedidos foram encaminhados, recebidos e as clientes ficaram muito satisfeitas (essa é a melhor parte).

Mas estou novamente por aqui para contar algumas novidades.

Bom, desde o dia 09 de junho não estamos mais participando da feirinha de artesanato do Shop. Light. Foi um tempo maravilhoso que ficamos lá, 3 anos onde fizemos muitas amizades, conquistamos muitos clientes, tivemos ideias mirabolantes, executamos projetos que pensávamos não termos capacidade para tanto . . . enfim, foi um tempo muito divertido e feliz!!
Mas tudo tem o seu tempo certo, tempo para começar e tempo para terminar, tempo para plantar e tempo para colher, e o nosso tempo na feirinha acabou.

Hummm, mas sabem porque???

Essa é a mais ESPECIAL de todas as nossas novidades , é que agora temos o nosso próprio QUIOSQUE uhuu!!!
Isso mesmo, agora temos "Residência Própria"!!!!
E o melhor é que nem precisamos mudar de endereço; O nosso Quiosque foi montado no Shop. Light mesmo.

Agora vocês poderão nos encontrar no Piso Térreo (no corredor entre o Café e as escadas rolantes), de segunda à sábado das 9hs - 21hs.

Dizer que estamos felizes é muito pouco, estamos radiantes, "saltitantemente" felizes!! rsrs

Essa nova fase tem sido um desafio diário, pois temos que conquistar novos clientes, a produção aumentou bastante mas continuamos com o mesmo número de funcionárias (eu e mamys rsrs), os investimentos são maiores, tenho que me desdobrar para tentar ir todos os dias ao Shop. , nesse ponto ainda bem que tenho uma assistente muito especial e muito simpática a Marly (ela fica no Shop. de 2ª - 4ª feira) . . . mas nada abala a alegria de fazer o que amamos e de ter a certeza de estarmos no caminho certo!!

Aiiiii como é bom ser felizzzzz!!!!



Outra novidade eu só posso contar pela metade rsrs, é que ainda precisamos acertar os detalhes, mas em resumo uma Revista muito bacana e famosa nos procurou lá no QUIOSQUE (ai que orgulho que dá de falar QUIOSQUE hehe) para fazermos um editorial para eles. Nem preciso falar que isso também me deixou mais feliz,né!!

Por hoje é só tudo isso . . . mas prometo que não vou desaparecer novamente!!

Bjs queridas!!

2 comentários:

  1. Juu.. PARABENSSS por essa conquista!! Pode ter certeza que logo mais faço uma visitinha para conhecer o quiosque!! Bjusssss Renatinha Barabás

    ResponderExcluir
  2. Olá July! Quero te parabenizar por todo sua dedicação e sucesso! Sou fã de sua arte! Em cada peça dá pra ver todo seu o carinho e amor. Hoje fui ao Shop para ver suas bolsas e me desesperei quando não encontrei... só depois achei no térreo, fui recebida pela Marly, muito atenciosa! Parabéns! Você é muito talentosa!
    Bjus de sua cliente e fã.
    Aline Mustafé

    ResponderExcluir