segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desafio do Mês

Estamos quase fazendo 3 anos de existência!(uhuuu, isso me dá um orgulho!!)
Sinceramente jamais imaginei que conseguiríamos chegar tão longe, isso é, será que eu pensei em chegar em algum lugar??(hehe);

Afinal tudo começou como uma brincadeira como disse neste outro post , a "pessoa aqui" não sabia nem por linha na agulha, quem dirá conseguir consturar em linha reta.
Mas enfim, tudo foi sendo direcionado, ou melhor,tudo foi sendo alinhavado e hoje posso dizer que somos uma Microempresa.

Durante esses anos, foram centenas de metros de tecidos e estampas, muitos tubos grandes de linhas, bons metros de zíper , manta, forração etc etc. O aproveitamento do material é quase 100%, pois se não dá para fazer uma bolsa, dá para fazer um bolso ou uma mini necessarie.
Mas confesso que ás vezes dou uma exagerada na hora das compras de tecidos (é duro ser consumista hehe), acabo comprando muitos metros do mesmo tecido e então mesmo fazendo carteiras, bolsas, bolsos, necessaires, alças ,etc sobram metros de alguns tecidos . . . as caixas vão ficando cheias, os lugares vagos estão cada vez mais difíceis.

Então pensei em um desafio pessoal : Acabar com todos os metros de tecidos (acho que chegam aos 100mts) que estão guardados antes de adquirir novas estampas;

Há uma semana estou cortando as peças e os "montes" não chegaram nem na metade. Estou tentando me desdobrar entre as tesouras e as máquinas, entre idas e vindas ao Quiosque, entre ter tempo para respirar e trabalhar.

Tem sido cansativo, mas ao mesmo tempo muito recompensador; Pois cada peça tem saído com características únicas ( peças únicas são um referencial nosso) e é tão bom saber que isso prova que temos sim a capacidade de criar, inventar sem precisarmos copiar (Obrigada Deus por isso). Produção a todo vapor!!!

Essa é uma parte do "monte" dos tecidos nos tons de vermelho, preto, branco.


Se já estamos batendo a casa das 3.000 bolsas vendidas, este mês promete bater novo recorde mensal.

Quer conferir as novidades??? A partir de amanhã (terça-feira) a 1ª turma já estarão chegando lá no Shop. Light.

Aguardamos a sua visita!!!

Bj




Um comentário:

  1. É PELO JEITO NÃO POSSO PERDER ESSA FESTA NÉ JÚ , QUERIDA QUERO PARABENIZALA POR ESSES 3 ANOS DE TRABALHO É UMA ALEGRIA SABER QUE VC TEM VENCIDO BEIJOS QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE .

    ResponderExcluir